Marketing de Conteúdo- 13 Técnicas Para Impulsionar Seus Rankings - teknabox
Marketing de Conteúdo: 13 Técnicas Para Impulsionar Seus Rankings
17 de Abril de 2018
9 Passos para Roubar as Ideias de Conteúdo da Sua Concorrência- teknabox
9 Passos para Roubar as Ideias de Conteúdo da Sua Concorrência
19 de Abril de 2018

#tiresuasdúvidas A importância de um site para sua empresa

 

O tempo de achar que um site é importante somente para grandes empresas, já passou. Hoje, é uma necessidade para qualquer empreendedor se apresentar para um mercado consumidor globalizado e exigente.

Nos últimos anos, o Brasil vem vivenciando um crescimento recorde no número de usuários na internet. Com o aumento da interatividade, segurança e velocidade, aliado à redução dos preços cobrados por seu acesso, a Internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa para tornar-se uma ferramenta de marketing e vendas muito poderosa. E hoje, a maioria dos brasileiros acessa a internet através de seus smartphones.

O site pode ser o primeiro passo para sua empresa se tornar visual no mundo virtual, mas não adianta achar que apenas fazendo um site seus problemas estarão resolvidos, já que ele é apenas uma porta de entrada em um caminho longo para ser percorrido.

 

Um site pode ajudar a sua empresa a crescer

Essa ferramenta de comunicação pode ser utilizada como um portfólio para sua empresa ou até mesmo para vender seus produtos. Entretanto, é importante ser tudo pensado. Fazer um site gratuito ou pedir para algum parente ou amigo desenvolver algo, que será vinculado como a imagem da sua empresa, pode destruir com seus objetivos.

Há milhares de empresas na rede, mas cerca de 95% não obtêm o sucesso almejado e a razão é bem simples: Fatores como o público alvo, seus objetivos e a imagem que se pretende vender, não foram desenvolvidas adequadamente. Todos os conteúdos de comunicação produzidos para sua empresa, seja digital ou não, precisam estar em perfeita sintonia para que a mensagem desejada alcance seu público.

Portanto, se você está se perguntando: Eu realmente preciso de um site? A resposta é SIM. Mas a sua empresa não precisa de qualquer site, ela precisa de um site que transmita seus valores, que o represente e consiga chegar ao seu objetivo principal: o cliente.

 

Leia mais https://odig.net/criacao-de-site-8-motivos-que-vao-provar-porque-ter-um-site/

Equipe Teknabox

Comentários

comentários

Tiago Curcio
Tiago Curcio
É Coach e empreendedor nas áreas de saúde e tecnologia. Especialista em Inteligência de Negócios e em Programação Neurolinguística (PNL), adora pedalar e ficar com a família.

Os comentários estão encerrados.

Orçamento