(32) 3061-1694

Se você é um empresário que ainda tem dúvidas a respeito de comprar ou assinar um site, leia nossa matéria e esqueça essa questão. Você PRECISA de um site!

Então, depois de entender a sua necessidade, perguntas como “comprar ou assinar um site” irão surgir. E é por isso que vamos te explicar as vantagens e desvantagens nessas opções.

Em primeiro lugar, é fundamental que você entenda que todas as ferramentas relacionadas à comunicação da sua empresa não são gastos, mas sim, INVESTIMENTOS. O conceito é simples: se você aparecer na mídia impressa ou digital, as pessoas passarão a conhecer o que você vende. Caso contrário, ninguém saberá quem é você ou seu produto/serviço.

Comprar ou assinar um site?

Comprando um site, os valores serão pagos, provavelmente, em uma única parcela que pode variar de R$800,00 a R$12.000,00 em média, em uma cidade de médio porte. A empresa contratada irá desenvolver um design conectado a identidade visual e objetivos apresentados. Terá conexão com o SEO do Google para que esteja bem posicionada (explicaremos melhor como isso funciona em outra matéria) e será desenvolvido o formato, de acordo com as solicitações.

Comprar ou assinar um website o que vale a pena - teknabox

Os benefícios de assinar um site reduz custo para a sua empresa.

Mas, comprar um site pode ser um excelente negócio?! Depende. Se a sua empresa possui um setor que poderá fazer a manutenção sempre que necessário, pode ser que seja. Como assim pode ser? Porque é preciso entender que as tecnologias estão em constante avanço e um site ultramoderno, pode se ficar obsoleto em menos de um ano, o que não gerará visualizações e o investimento inicial, terá ido pelo ralo.

Já optando pela assinatura de um site, você pagará parcelas mensais. Entretanto, a manutenção e as atualizações das tecnologias serão sempre realizadas sem que haja nenhum custo extra. Portanto, se você quer manter seu site sempre bem ranqueado, de fácil acesso e moderno, a assinatura é o investimento ideal.

É importante que, antes de tomar uma decisão e fazer um grande investimento, você avalie todas as possibilidades e onde você deseja chegar com a sua empresa.

Comentários

comentários

Share This