Colocar chat no seu site Teknabox
Como colocar um chat no seu site
10 de fevereiro de 2017

Criar site – Descubra como criar um site

Como criar um site Teknabox

Ter um site é tão importante como um local de trabalho e o nome de uma empresa. A comunicação virtual está acima das expectativas e uma empresa sem comunicação digital se torna obsoleta.

Independentemente do tipo de serviço ou produto que oferece, criar um site bem feito, com uma boa tecnologia, visualmente atraente e corretamente “conectado ao Google” (sim a Teknabox conecta o robô interno do site para entregar os conteúdos para os robôs do Google), com as informações básicas da empresa, é o que pode ajudá-la a se projetar no mercado. Inclusive, muitas já descobriram o poder de adquirir uma loja virtual, atrelada ou não ao site institucional, que permite fazer vendas em qualquer parte do mundo. Entretanto, nem todos sabem como fazer um site institucional ou então como criar site de vendas.

 

Como criar um site Teknabox

Bons motivos para ter um site

A inclusão digital é a primeira motivação para ter um site, já que sem ela é quase impossível se comunicar com o público-alvo. O site também permite receber a contrapartida do cliente, ou seja, sua opinião imediata sobre a marca e saber com diversas métricas se o marketing está surtindo efeito positivo ou negativo.

Mesmo para pequenas empresas, ter um site pode gerar resultados antes impossíveis de serem conquistados. Pela internet é muito mais rápido, fácil e econômico fazer orçamentos e pesquisas, sem precisar se deslocar. E um site funciona 24 horas por dia. Ele não fecha como as lojas e está disponível para pessoas que não tem tempo de se deslocar fisicamente e podem fazer compras online.

Além de todas essas facilidades, um site bem construído pode fortalecer a marca, passando credibilidade ao consumidor através de um site funcional, com carregamento rápido e bom conteúdo podem ser fatores decisivos para uma compra segura.

Comentários

comentários

Tiago Curcio
Tiago Curcio
É Coach e empreendedor nas áreas de saúde e tecnologia. Especialista em Inteligência de Negócios e em Programação Neurolinguística (PNL), adora pedalar e ficar com a família.

Os comentários estão encerrados.

Orçamento